sábado, 26 de janeiro de 2013

.:A importância da dedicatória:.

 A campanha DÊ CULTURA! DÊ UM LIVRO! está um sucesso! Conseguimos mais de 500 obras. Isso mostra o empenho das pessoas em proporcionar e disseminar a leitura! 

E não podemos deixar de revelar um fato: a alegria dos doadores em colocarem suas dedicatórias. Eles compartilham suas histórias de modos diversos, com muita criatividade e simplicidade. 

Como eu e Juliene organizamos tudo, lemos todas as dedicatórias, e descobrimos um pouco de cada doador. São histórias sensacionais

Mas precisamos destacar uma dedicatória, feita pelo DAVI FARIA. 
Davi acaba de concluir o segundo grau e pretende seguir carreira na astronomia. É inteligente, educado, adora uma cidade pequena, um bom livro e um telescópio. 
Davi é um grande jovem e será um grande homem. Hoje, ele ajuda na formação de grandes leitores!

Obrigada, DAVI!!


e não se esqueçam: DÊ CULTURA! DÊ UM LIVRO!

2 comentários:

N's eventos disse...

Achei legar colocar uma dedicatoria no livro, Eu tinha muitas coisas em mente para colocar no livro que deixei para voce, mas na hora travei e nao consegui, mas tambem nao ficou ruim. Espero que ele tenha um bom proveito pra quem o ler. Um abraço
Nivaldo

Fátima Borges disse...

Eu amei há dedicatoria, amo dar livros com dedicatória.
Meu filho tem 10 anos e me pediu um livro para o dia das crianças do Giles Sparrow
50 Ideias de Astronomia que Você Precisa Conhecer.Eu vou copiar sua dedicatória 🙈

Postar um comentário